segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De presente...

Se eu já gosto de comprar, imagina só ganhar...
Estava eu lá, na casa do meu irmão mais velho, e vem a minha cunhada com aquele livro grande...
Sem perguntar se podia, já fui tirando a embalagem e olhando conteúdo por conteúdo no sumário.
Minha cunhada:
- Gostou? Pode pegar pra você... É seu.
Eu:
- Sério? Se eu gostei? Ah! Sim gostei.Muito obrigada.


Pra não demonstrar minha euforia e gritar:
- AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Iup! rsrs


- Nesse livro, muitas questões são tratadas brevemente (O autor é muito prático). Muitas orientações para o cuidado da MENTE. O autor sugere técnicas terapêuticas e procedimentos de autoajuda, mas sem pretensão de substituir a orientação do profissional da área. Ajuda a desenvolver o estilo de vida saudável.-
Vale a pena conferir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário