quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entardecer

O dia prestes a findar
exala seus últimos raios alaranjados
sob a vasta vegetação,as montanhas e sob as águas,
como uma flor exala o seu perfume.

O pôr-do-sol convidativo à apreciação do céu límpido bicolor,
entre azul celeste e laranja-queimado,
revela sua grandiosidade através da simplicidade do lindo arrebol
e atrai olhares, antes perdidos e distantes, mas esperançosos;
ansiosos por mais um dia, quem sabe,
para ter a oportunidade de contemplar mais um entardecer.


Como é belo!

Como é lindo esse crepúsculo!

Um comentário:

  1. Quando eu vejo um por-do-sol, além de apreciar toda a beleza e encanto que ele produz, me faz lembrar de alguém;um alguém que também está apreciando o natural encanto de um crepúsculo. Me lembra que apesar da distância, e de que mais um dia está se pondo, junto com o sol, é menos um dia para eu reencontrá-la. Amo vc por tudo o que vc é, por tudo o q significa na minha vida!

    ResponderExcluir